top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Um ano de implantada! Um ano de histórias, um ano de paciência e persistência!

Hoje é um dia muito especial para mim! Um dia que marcou muito em minha vida!

Há um ano, exatamente no dia 11 de julho de 2016, em que fui acordada às 06hs da manhã pela enfermeira da ala de Otorrinolaringologia do Hospital de Clínicas de Curitiba-PR para tomar banho, colocar a roupa própria do hospital e ser encaminhada ao centro cirúrgico com tanta tranquilidade. Exatamente, minha mãe me viu ali o quanto estava tranquila, dei tchau a ela e ver ela com os olhos cheios de lágrimas.

Confesso que caiu uma lágrima no cantinho de meu olho esquerdo naquele dia e ainda estou aqui escrevendo com os olhos cheios de lágrimas voltada ao passado como se eu estivesse naquele momento. Pois ali que pensei que poderia começar uma nova história, com o implante coclear!

Estava feliz conversando com as enfermeiras que estavam me encaminhando ao centro cirúrgico e bem como conversei com alguns médicos residentes ali presentes até que o momento que fui anestesiada e simplesmente dormi!

Quando acordei, finalmente estava implantada, claro com os sintomas que poderiam vir mesmo ou não. No meu caso vieram os inchaços no rosto devido a anestesia, dores, tonturas e desequilíbrio total, que são reações normais para algumas pessoas que reagem em toda e qualquer tipo de cirurgia. Nunca me esqueço de que coloquei a mão no lado esquerdo só para confirmar o lado operado e realmente deu tudo certo. Recebi todas as orientações necessárias até receber a alta pelo médico para retornar a minha cidade de origem, a amada Toledo-PR.

Minha recuperação foi muito importante, onde recebi todo o apoio necessário, seja emocional e psicológico de toda a equipe médica, minha família, amigos, da equipe de trabalho e também do grupo de oração Rainha da Paz que estiveram rezando por mim! Foi um ano de muitas alegrias, persistência, preparo psicológico para encarar as idas à Curitiba frequentar os treinamentos auditivos e mapeamentos.

Posso dizer que estou muito feliz e agradeço profundamente a todos que torceram por mim e me preparei tanto para não desistir nunca desta jornada produtiva, construtiva e com certeza teve momentos cansativos.

Nem por isso, não desisti e mesmo assim, em breve contarei em uma outra oportunidade sobre o meu primeiro ano de ativação, além de alguns episódios contados por mim em outras publicações anteriores. Me aguardem!

Um grande e singelo abraço.

Gratidão!


  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • b-facebook
  • Instagram Black Round

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page