top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Meu 2º ano pós cirurgia!

Olá!

Eu sei que o meu blog estava parado por um bom tempo, mas por motivos especiais! O ano de 2018 está sendo muito desafiador para mim, principalmente na minha vida pessoal e profissional! Estou aprendendo a transformar tudo em resiliências em minha vida! São as resiliências que me movem a viver mais a cada dia!

Mas vamos ao que interessa né?

Hoje completo mais um ano que passei pela cirurgia de implante coclear!

Nestes três anos, tenho passado muito bem e cada vez mais treinando auditivamente (em outro post, conto sobre os 2 anos de ativação).

Posso dizer que neste ano tenho percebido que atrás da orelha esquerda, sumiu todas as últimas “bolinhas” dos pontos que haviam ficado, tenho uma maior sensibilidade neste lado, principalmente em dias de estresse, que me dá uma leve dor por conta da contração muscular na região da cabeça, do couro cabeludo e acabo sentindo mais a parte interna. E quando passo a mão no cabelo nesta região operada, nem se fale! Que sensível fica! Rs.

E percebo que quando o tempo está para chuva, também já tenho uma leve dor! Ou seja, essa região “me avisa” também do tempo. Rs!

E no mais, me encontro super bem!

Esse misto de fotos são muitos especiais que ficaram marcadas profundamente em minha memória! É como se eu tivesse dado um click nos meus olhos e que gravei tudo para não esquecer!

Um grande abraço!


  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • b-facebook
  • Instagram Black Round

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page